Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MARI - Boas vindas!!

Olá pessoal!!

Esse blog saiu de uma idéia de incentivo para mim Mariana e para minha amiga Bruna.
Trabalhamos juntas em uma multinacional de TI e ficamos praticamente o dia todo sentadas e comemos a maioria das refeições do dia fora de casa.
Desde que entrei na empresa à 2 anos engordei 10Kg!! Sempre tentamos seguir algum regime "doido" mais não dura mais de 3 dias para nenhuma das duas, então decidimos seguir uma reducação alimentar e postar tudinho aqui para nos ajudar a ver resultados.

Vamos começar espondo nossas alturas, pesos atuais e metas:
















Não vai ser fácil!!rsrs
Mas vamos lá!!!


5 comentários:

  1. Oieee Bru e Má !!! sejam bem vindas... e obrigada pelo recadinho..ops..qual que deixou ..hehe.. Bom, desejo que possamos nos ajudar e muito viu...a Reeducação é um aprendizado diario...cada dia é unico, portanto precisamos pensar neles como um só...nao metas ousadas...Quero saber mais de vcs viu...o que estao comendo...casadas..solteiras...façam um post contando ok. Um beijaooo e já contem comigo. Sou a Mel. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Hum... tenho certeza que vcs vão chegar lá! Claro que é dificil mudar alguns vicios que acabamos adquirindo, principalmente com o estilo de vida moderno.
    Pra ajudar vcs, pode me dar a parte de comida que vcs não quiserem kkkk....
    Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. oiii sejam bem vindas e obrigada pela visita! Já estou seguindo vocês. Vamos juntas que assim alcançaremos nossas metas!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas tbm estou nesta luta contra a balança, e acho que se nos unirmos será mais facil essa guerra!
    ja estou seguindo vcs
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, boa sorte pra vcs. Eu tbm brigo com a balança mas minha mente gorda não me deixa ainda fazer nada, preciso mudar a mente primeiro, aí acompanho vcs.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir